domingo, 23 de maio de 2010



MATEUS 28.18-20
18 E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
19 Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito
Santo;
20 Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco
todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém!

MATEUS 18.19
19 Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem,
isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.
Quando Jesus nos deu o direito legal de usar este Nome, o Pai sabia tudo quanto o Nome
subentenderia quando fosse sussurrado na oração... e é a Sua alegria reconhecer este Nome.
Portanto, as possibilidades abrangidas neste Nome estão além do nosso entendimento, e quando Ele diz à
igreja: 'Qualquer coisa que porventura pedirem ao Pai em Meu Nome', Ele está nos dando um cheque
assinado cobrável aos recursos do céu, e nos convida a preenchê-lo.
Valeria a pena se a Igreja começasse um estudo exaustivo dos recursos de Jesus a fim de avaliar a
medida das riquezas que este Nome oferece a ela hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário